in

Will Smith dá estalo a Chris Rock em plenos Óscares após piada sobre a sua mulher

O momento gelou a sala durante a noite dos Óscares: Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith poder fazer “G.I. Jane 2” devido ao cabelo rapado e Will Smith subiu a palco para o esbofetear e vociferar palavrões.

Um dos momentos mais estranhos da noite aconteceu quando o humorista Chris Rock se dirigiu a Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça rapada, e disse que mal podia esperar por vê-la a fazer o “G.I. Jane 2”. A polícia de Los Angeles já veio dizer que Chris Rock recusou apresentar queixa.

Jada Pinkett Smith revirou os olhos. Nesse momento, o marido de Jada, Will Smith deixou o seu lugar na plateia, subiu ao palco, com cara zangada, e deu uma estalada em Chris Rock.

“Will Smith acabou de me bater na cara”, disse Rock, parecendo incrédulo.

A situação caricata levantou dúvidas sobre se se trataria de uma cena combinada ou se era uma zanga real entre as duas estrelas de Hollywood.

Ao regressar ao lugar, Will Smith atirou continuou indignado com a atitude de Rock e atirou: “Mantém o nome da minha mulher longe da m**** da tua boca”.

A atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, sofre de alopecia, uma condição que causa repentina perda de cabelo, e é por esse motivo que tem o cabelo rapado.

Use as ferramentas de partilha que encontra na página de artigo.
Todos os conteúdos do PÚBLICO são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação portuguesa, conforme os Termos e Condições.Os assinantes do jornal PÚBLICO têm direito a oferecer até 6 artigos exclusivos por mês a amigos ou familiares, usando a opção “Oferecer artigo” no topo da página. Apoie o jornalismo de qualidade do PÚBLICO.
https://www.publico.pt/2022/03/28/culturaipsilon/noticia/momento-perplexidade-will-smith-agrediu-chris-rock-plenos-oscares-2000391

Logo após o incidente, a relações públicas de Smith foi ter com ele à assistência, e o actor Denzel Washington foi visto também a conversar com o actor nomeado. Will Smith parecia ter lágrimas nos olhos e estar a ser confortado por Washington e Tyler Perry.

Will Smith em lágrimas ao ganhar Óscar de Melhor Ator

Mais tarde Will vence o prémio de Melhor Ator da 94.ª edição da cerimónia de Óscares. Um galardão que recebe graças à performance no filme “King Richard: Além do Jogo”.

No discurso, Will Smith mostrou-se emocionado, não conseguindo mesmo conter as lágrimas. O ator falou da necessidade que sente em proteger quem ama, falou de respeito e amor. “Quero pedir desculpas à Academiae aos meus companheiros nomeados”, disse a certa altura, referindo o que aconteceu. Mas sem pedir perdão a Chris Rock.

“Não estou a chorar por ter ganho este prémio, mas por trazer luz a muitas pessoas”, disse, mencionado as pessoas cujas vidas inspiraram o filme. “Agradeço este momento e esta honra”, rematou, dirigindo-se à família William.

Vê também: Will Smith dança com a mãe para celebrar o seu 85.º aniversário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

TikToker brinca com alguém que não está para brincadeiras e acaba no chão

Toda a gente precisa de um amigo baixinho