in

Com este aparelho consegues estabilizar a imagem dos teus vídeos e ainda carregar o telemóvel

Quando estamos de viagem ou a passear em algum local mais interessante, todos gostamos de tirar umas fotos ou fazer uns vídeos com o telemóvel. Pode ser para partilhar no Facebook ou Instagram, mas conseguir uma imagem centrada e estável, nem sempre é possível.

Os Smartphones já têm câmeras de grande qualidade para vídeo, mas quando se fala em estabilização de imagem, aí o caso já muda um pouco de figura.

Muitos dos influenceres utilizam um Gimbal nos seus vídeos. Isso faz com que mesmo durante uma caminhada a imagem fique estabilizada e sem movimentos bruscos.

Nós tivemos a oportunidade de experimentar o Zhiyun Cinepeer C11. Um Gimbal leve, muito funcional, com bateria (que serve de powerbank) e que está a um preço incrível.

O ZHIYUN CINEPEER C11 é um gimbal de 3-axis que permite rotações mecânicas até 320º, de forma a estabilizarem a imagem em diferentes efeitos fotográficos.

É perfeito porque é portátil, leve, e pode ser usado por profissionais ou amadores, graças à sua aplicação que permite aceder a várias funções.

A qualidade dos materiais também é um dos seus pontos fortes. Apesar de ser em plástico, é possível perceber que é bem robusto e sólido.

Além de todas as vantagens que já falamos, este Gimbal traz também uma bateria integrada de 4000mAh, que permite o carregamento do teu telemóvel (ou Action Cam). Assim poderás gravar durante ~12H de vídeo.

CONCLUSÃO

Gostas de fazer vídeos com o telemóvel ou GoPro e queres que a imagem fique estabilizada, mas não queres gastar muito dinheiro? Então tens aqui uma das melhores opções do mercado.

A qualidade é muito boa. É compacto e leve. A bateria é boa e o melhor de tudo é o preço.

No momento que escrevemos este post, podes encontrar o Cinepeer C11 por apenas 72€, no armazém EUROPEU, já com portes de envio.

Recebes em poucos dias em tua casa e não há problemas com taxas de alfândega.

Cinepeer C11 3-axis Gimbal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Papa Francisco bate na mão de mulher que o tentava puxar

Google e Amazon estão agora na industria do petróleo