Equipados com câmaras no capacete, um grupo de amigos decidiu descer uma rua em Dunedin, na Nova Zelândia, a alta velocidade em cima dos seus triciclos.
A adrenalina das imagens gravadas na primeira pessoa são alucinantes.
MAS QUE GRANDES MALUCOS! CONFERE!






