in

Cristina Ferreira e a polémica história dos primeiros sapatos

Cristina Ferreira foi alvo de duras críticas depois de se ter tornado público nas redes sociais um vídeo captado durante a conferência Cristina Talks. No sábado, dia 14 de janeiro, a comunicadora fez um discurso perante as 10 mil pessoas que marcaram presença na Altice Arena no qual lembrou os primeiros sapatos que comprou com o seu ordenado.

Estes sapatos custaram uma fortuna, para muitos de vocês é o que vocês ganham num mês, custaram 490 euros“, afirmou, referindo-se aos seus primeiros Louboutin.

Após a repercussão do vídeo a Internet reagiu com os habituais memes, onde até marcas como a Worten entraram na brincadeira.

“Imagina pagar para gozarem contigo”, “Imaginem a quantidade de sapatos que a Cristina Ferreira vai conseguir comprar com o dinheiro que os tansos deram para a irem ver a gozar com eles”, “Acho tão triste uma mulher como a Cristina Ferreira que, de facto, lutou para estar onde está, usar a voz e o poder que tem da pior forma possível. Está a fazer tudo errado”, “Já foi uma óptima apresentadora, foi a melhor no seu registo. Foi (passado). Mas ela quis mais. Quis poder. E ainda não parece estar satisfeita. Não tenho medo das palavras: Cristina Ferreira é agora uma populista. E tem um palco mediático à sua inteira disposição”, “A Cristina Ferreira é exatamente o tipo de pessoa que sabe falar, mas não diz nada de jeito. Coloca um tom dramático nas frases e umas pausas ali a meio e as pessoas já acham que ela disse a cena mais incrível de sempre” ou ainda “Estou a tentar processar esta barbárie que saiu da boca da Cristina Ferreira. Disse uma das coisas mais nojentas e abjectas que já ouvi de uma figura pública. E sim, isto foi nojento!”, são mais alguns exemplos dos comentários que enchem o Twitter.

+ Vê também: “Teste Mariana”. Continente engana-se e outras marcas brincam na Internet

Há um palácio da Disney abandonado em Sintra

BMW M4 reduz de 280km/h para 140km/h em 3 segundos para evitar acidente