Se descer estas montanhas em duas rodas é difícil… imagina numa só

Ta FixeDesporto10 de Setembro, 2014

John LeSage e outros 18 uniciclistas subiram as montanhas da cidade de Moab, no Utah, para uma alucinante experiência onde a adrenalina tomou conta de todos os sentidos.

Assiste e diz-nos lá se não é preciso ter “bolas” para fazer isto.

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...