Publicidade

Empresário de Braga deixa mensagem de revolta sobre o Estado Português “Filhos da P***”

Notícias15 de Março, 202098 Views

O dono do restaurante brancarense “A Tasca do Paiol” decidiu deixar uma mensagem de revolta acompanhada do aviso que iria encerrar o seu espaço, por tempo indeterminado, devido ao Coronavírus.

A mensagem está a tornar-se viral porque vem horas antes da entrevista dada pelo “Ljubomir Stanisic”, que também afirmou que o “Estado Português não tem tomates”.

O empresário de Braga vai ainda mais longe explica aquilo que está a fazer para evitar o contágio da sua equipa e dos clientes.

“Filhos da Put*

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de correr riscos, de andar na corda bamba, de sentir o coração sempre com um palpitar mais acelerado, contudo o que se passou nas últimas 72 horas foi extremamente alarmante. Eu tentei seguir a minha vida dentro da “normalidade”, não corri atrás de papel higiénico, não reforcei a despensa de casa.

Eu sou o mesmo cidadão que ainda há dias via as mais altas entidades estatais preocupadíssimas com o Marega, sou o mesmo cidadão que ainda há dias via a abertura do telejornal com a discussão da eutanásia, sou o mesmo cidadão que viu o país inteiro preocupado com os galgos que estavam em cativeiro, sou o mesmo cidadão que viu ainda há dias tudo a partilhar nas redes sociais os genitais do jogador do Sporting…

Isto não foi há um ano atrás.. .Isto foi há semanas, isto foi quando o surto epidémico do COVID-19 estava com o seu foco na China e que se adivinhava a sua propagação.

Durante este período os execráveis governantes deste país andaram a dar palha ao povo, andaram a brincar connosco, como fazem agora, dizendo fiquem em casa, nós ficamos sim, por medo, por determinação de parar o mais rápido possível esta epidemia.

Este vírus em breve será história, para este vírus que para mim traz a época mais escura em que me lembro de viver, uma guerra sem balas, onde o medo paira, este vírus NÓS VAMOS VENCER porque já vencemos outras adversidades, porque somos determinados e apesar de tudo conseguimos ser unidos, e juntos vamos parar esta galopante epidemia.

Mas o COVID- 19 não é o mais mais mortal que nos afronta, o que nos mata todos os dias são esses FILHOS DA PUT* que andam a brincar connosco, esses, que continuam sem tomates para parar este país, para que tudo volte mais rápido à normalidade, esse vírus que nos corrói todos os dias a que muitos chamam política, esses vírus que se propaga pelos jornais diários, com uma manipulação da opinião pública como nunca se viu…

Esses FILHOS DA PUT* não merecem o país que têm, são a vergonha deste PORTUGAL que eu AMO, esses FILHOS DA PUTA são mais mortíferos que a pandemia, porque mais mês menos mês estaremos juntos e o COVID-19 não terá passado de um grande alerta, mas eles vão estar por cá, a continuar a brincar connosco…

Dito isto, porque não podia ser de outra forma, o PAIOL encerra agora e abrirá quando for possível.

Eu e os meus iremos resguardar-nos o máximo possível em casa. A equipa que me acompanha no Paiol ficará em casa com o vencimento a 100% pago, porque como eu têm as suas famílias para cuidar.

O pagamento dos meus impostos e contribuições ao estado vai entrar em quarentena também por tempo indeterminado, o impacto económico será grande, mas tenho a certeza que estaremos cá para mostrar a esses FILHOS DA PUT* que não é qualquer coisa que nos tomba, porque esta tasca foi feita e criada com enormes dificuldades, mas com uma determinação – De NUNCA mas NUNCA se vergar…

Como sou filho de um ex boina verde termino desta forma:

“Que nunca por vencidos se conheçam…”

O Tasqueiro”

Leave a reply

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...