Publicidade

Gastou bolsa de estudo em férias na Tailândia e a Internet fica revoltada

Vídeos19 de Abril, 20163 Views

Brandon Lerry optou por usar o dinheiro da bolsa de estudo que recebeu numa viagem à Tailândia com a namorada. Depois de publicar o vídeo na Internet, os utilizadores ficaram furiosos.

“Deram-me uma bolsa [de estudo] 2.500 dólares [cerca de 2.200 euros] para estudar, mas a minha namorada nunca tinha saído do país”. Assim começa o vídeo que enfureceu a Internet.

Lerry estuda cinema na “Santa Monica College”, uma universidade pública em Santa Mónica, Califórnia, e quando recebeu a ajuda financeira achou que, em vez de gastar o dinheiro com livros, lhe podia dar melhor uso.

Durante cerca de quatro minutos, o vídeo intitulado “How I Spent My Financial Aid Like A Boss” (“Como Gastei A Minha Ajuda Financeira Como Um Chefe”) mostra como foi a viagem de dez dias do estudante e da namorada, Natalie, de 21 anos, à Tailândia.

Os utilizadores esperam que Brandon Lerry seja acusado de fraude, mas há quem vá mais longe. “Estou certo de que estes tipos são os novos mais odiados do Youtube. Se queriam uma carreira na Internet, estão lixados”, “O Governo tem que pedir o dinheiro de volta e negar-lhe qualquer bolsa no futuro” ou “Podias talvez não usar o dinheiro que muitos de nós, outros estudantes, poderiam ter usado para alcançar alguma meta real?” são outros dos comentários dos internautas.

O casal usou a rede social Facebook para apaziguar os ânimos, explicando que o estudante de cinema “não precisa de livros”.

Natalie explicou também que o namorado é condutor da Uber, estudante a tempo inteiro e estagiário em “part-time” e que ela é empregada num bar de desporto. Além disso, a jovem fez questão de frisar que os dois deixaram de sair todos os fins de semana e de comer tantas vezes fora para poupar dinheiro.

Previous Post

Next Post

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...