in

Revolut agora dá ACESSO GRÁTIS a LOUNGES VIP nos Aeroportos

A começar hoje (dia 31 de janeiro de 2020), todos os clientes dos planos Premium e Metal, caso tenham um voo que se atrase por período superior a uma hora, terão acesso automático e gratuito aos lounges de aeroporto (salas VIP)!

Se ainda não tens um Revolut, está na hora de o fazeres!

Mais ainda, os clientes Premium também podem partilhar este benefício com um acompanhante, enquanto os clientes Metal podem trazer até três convidados de cortesia.

Tudo isto sem custos adicionais, e tudo através da app Revolut, basta registar a informação do voo!

O SmartDelay já está disponível para mais de 1.000 lounges, em mais de 500 aeroportos, de mais de 100 países!

[maxbutton id=”3″ text=”Cartão Revolut” ]

Os clientes Premium e Metal podem passar a relaxar no conforto dos lounges dos aeroportos graças ao SmartDelay enquanto aguardam o novo horário da sua ligação aérea, independentemente do tipo de passagem que tiverem.

Este acesso inclui pequenas refeições gratuitas, Wi-Fi gratuito, jornais e revistas, além do uso de instalações para conferências e negócios (sujeito a disponibilidade do local).

Os clientes Premium também podem partilhar este benefício com um acompanhante, enquanto os clientes Metal podem trazer até três convidados de cortesia.

COMO PODES PEDIR O TEU CARTÃO?

– Entras aqui: Pedir Cartão;
– Colocas o teu número de telemóvel;
– Irás receber uma SMS com um link para descarregares a APP (iOS ou Android);
– Crias a tua conta em 2 minutos (talvez).
– Verificas a tua conta com 10EUR (Carregas com transferência bancária)
– Mandas vir o teu cartão através da app. Quando chegar vais ter lá os 10€ de saldo. Podes ir levantar ao Multibanco se quiseres para veres que isto funciona mesmo bem.

 




Segundo David Evans, CEO da Collinson, “os atrasos nos voos são sempre difíceis de gerir, e é por isso que nos associamos à Revolut para oferecer aos clientes um benefício que torna a espera o mais agradável possível. Com quase quatro milhões de atrasos globais em voos, todos os anos, é provável que, de vez em quando, os viajantes sofram com o impacto no atraso de ligações aéreas. O acesso ao SmartDelay significa que os clientes da Revolut podem ficar tranquilos quando viajam, sabendo que, se necessitarem, terão acesso imediato à principal rede de lounges global da Collinson, tudo sem ter que lidar com reivindicações de seguro de viagem, que são sempre procedimentos demorados”.

George Robson, responsável pelos planos Premium e Metal da Revolut, acrescenta: “Sabemos que as viagens são uma parte importante da vida dos clientes da Revolut. Por isso mesmo associamo-nos à Collinson, para tornar esses momentos o menos stressantes possível. Agora, os nossos clientes Premium e Metal podem viajar sabendo que, com apenas alguns cliques nas suas apps Revolut, poderão passar as horas de espera com algum conforto e sem qualquer encargo adicional. Atualmente, os clientes Revolut Premium e Metal podem comprar acessos aos lounges de aeroporto com desconto, portanto este novo benefício adiciona um nível adicional de cobertura e valor para aqueles momentos imprevisíveis da viagem.”

COMO PODES TER ACESSO A ESTA OPORTUNIDADE?

Para beneficiar desta parceria, os clientes Premium e Metal devem entrar na aplicação Revolut e registar os detalhes do voo. Se o voo registado tiver um atraso de mais de 60 minutos, os clientes receberão imediatamente um passe gratuito para o lounge do respetivo aeroporto onde se encontram, enviado diretamente para a app Revolut.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cantor “dá tudo” na sua atuação para a RTP

Elon Musk lança uma nova música (que não é grande coisa)