“Gelado de Verão”: a nova música de Maria Leal

Ta FixeNotícias11 de Junho, 2021

A lenda Maria Leal lançou ontem o seu novo tema dedicado (mais uma vez) à altura mais quente do ano. A música chama-se “Gelado de Verão” e não deixa ninguém indiferente.

Clica no play… não sou obrigado a ver isto sozinho!

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...