Um hóspede vai processar uma cadeia de hotéis depois de ter acordado a meio da noite e ter encontrado um funcionário a chupar-lhe os dedos do pé
O incidente terá ocorrido em Nashville, no Tennessee, onde Peter Brennan, de Texas, estava hospedado no Hilton Downtown Nashville para uma conferência de trabalho. Contudo, a sua noite de sono terá sido interrompida por volta das 5h da manhã, quando o funcionário do hotel, David Neal, de 52 anos, se deixou entrar no quarto de Peter.
De acordo com a polícia metropolitana de Nashville, Neal terá clonado um cartão-chave para se deixar entrar no quarto. Quando Peter acordou, terá encontrado os seus dedos do pé na boca de Neal.
Peter afirma que se levantou rapidamente e começou a gritar, tentando entender quem era o homem que lhe chupava os dedos. Neal alegou que tinha entrado no quarto porque cheirava a fumo, mas nenhum outro hóspede ou membro da equipa do hotel tinha relatado o cheiro de fumo naquela noite.
Neal acabou por ser detido em casa, em Lebanon, Tennessee, e foi acusado de roubo agravado e agressão. Peter afirma ainda que não se sente seguro em casa, após o incidente, e está a processar tanto Neal como o Hilton Hotels.
Um porta-voz do Hilton afirmou que a segurança dos hóspedes é a sua prioridade máxima e que a empresa não emprega funcionários nessa propriedade. A declaração da gestão do hotel referiu ainda que estão a trabalhar em estreita colaboração com a polícia e que, de acordo com a política da empresa, não comentam investigações em curso.
+ Vê também: Viral: Finalistas cantam “Homem do Leme” na varanda do hotel