in

Influencer obriga filho a chorar para gravar vídeo

Jordan Cheyenne é mais uma daquelas pessoas idiotas que devia ser proibida de utilizar as redes sociais. Jordan gravava conteúdos onde mostra como cuida do filho sendo mãe solteira.

Jordan acabou por desativar o canal de YouTube depois de ter partilhado um vídeo em que surge a pedir ao filho para fingir que está a chorar.

O vídeo foi publicado na passada quarta-feira com o título “Nós estamos de coração partido”, onde Jordan Cheyenne revela que o cão foi diagnosticado com uma doença que pode ser fatal. Na última parte do vídeo, publicada por engano, Jordan pede ao filho para olhar para a câmara e fingir que chorava.

“Age como se estivesses a chorar”, dizia Christian ao filho enquanto o abraçava pelo pescoço. “Estou a chorar”, disse o filho. “Estou mesmo muito triste”, completou.

Jordan Cheyenne publica vídeos desde 2013, onde mostra como cuida do filho sendo mãe solteira. Após receber uma onda de críticas, informou que vai deixar de gravar vídeos com Christian e apagou o canal esta segunda-feira, para se focar na “saúde e bem-estar” do filho, conta o Daily Mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *