Jogadores do FC Porto usam câmaras GoPro no primeiro treino do ano

Ta FixeDesporto3 de Janeiro, 2014

No normal treino aberto do primeiro dia de treino do ano 2014, estiveram no Estádio do Dragão 10 mil adeptos a assistir à sessão de trabalho do FC Porto.

Mas este não foi um treino normal. Os jogadores entraram em campo equipados com uma câmara GoPro que gravou em ângulos nunca antes vistos, todas as corridas, fintas e brincadeiras. Desta forma foi possível mostrar vários planos de treino: aéreo, relvado, baliza, etc…

Clubismos à parte, foi uma ideia fixe! 🙂

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...