in

José Duarte mostra-nos a sua coleção de motas Honda que rivaliza com o museu no Japão

Português revela a sua coleção de motas da Honda que rivaliza com o museu no Japão

Depois do primeiro vídeo da série “Coleções de Sonho”, com a “Man Cave” de André Villas-Boas, foi lançado ontem o segundo vídeo que nos mostra uma coleção incrível de motas da marca Honda.

José Duarte colecionava motos de várias marcas até que um dia, num stand, encontrou a Honda com que corria na sua infância.

Esse momento aconteceu há apenas 5 anos e desde então passou apenas a colecionar Hondas, guardando hoje 260 exemplares da marca japonesa, uma colecção que rivaliza com o próprio museu da Honda no Japão.

O objetivo é mesmo abrir um museu da Honda em Portugal.

Este colecionador de Azeitão, que nestes 5 anos chegou a comprar mais de 3 motas no mesmo dia, tem na sua posse as 11 primeiras motas que a Honda fabricou em linha de montagem e até uma rara Honda NR750 que neste momento nem o museu da Honda no Japão tem na sua coleção… mas estão a tentar negociar com José Duarte.

Diana Castro canta “Para os braços da minha mãe” no The Voice Portugal

Camaleão: Mercadona x Pingo Doce x Continente x LIDL