Publicidade

Jovem com síndrome de Down realiza sonho de apresentar a previsão do tempo

Vídeos17 de Março, 201711 Views

Jovem de 21 anos com síndrome de Down a vai apresentar a previsão do tempo nos canais France 2, realizando o seu “sonho”.

jovem_trissomia_21_tafixe
Com a ajuda da Unapei, a jovem Mélanie começou uma campanha no Facebook para realizar o seu sonho. Mélanie presisava de 100.000 likes mas rapidamente os ultrapassou.

Os canal France 2 aceitou imediatamente realizar este sonho. Assim na passada terça-feira apresentou o estado do tempo em França.

O momento foi visto por 5 milhões e 300 mil espectadores e foi um recorde de audiências.
O presidente da associação que agrupa organizações de pessoas com deficiências cognitivas e suas famílias (Unapei), disse que Mélanie era a embaixadora da associação. A Unapei elaborou a campanha “Mélanie pode fazer isto”.

“Demostramos que uma pessoa com deficiência pode realizar o seu sonho. A sociedade precisa disto”, explica o presidente da Unapei.

Leave a reply

Sidebar Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...