in

Ladrões usam reféns como escudo humano durante uma tentativa de assalto

Este caso aconteceu há alguns dias no Brasil, em Manaus, capital do estado brasileiro do Amazonas, onde 25 clientes de uma casa de lotarias foram feitos reféns por ladrões e usados como escudos humanos na fuga, num cenário digno de um filme de Hollywood.

Os ladrões invadiram a agência da lotaria com armas de fogo, um maçarico e gasolina, com a qual ameaçavam incendiar os apavorados funcionários e clientes. Já com os sacos cheios de dinheiro, obrigaram os reféns a fazerem de escudo humano e abandonaram o local, já cercado pela polícia.

Depois de mais de duas horas de negociação, as forças de segurança, que já tinham detido um cúmplice no exterior e cercado todas as ruas em redor, surpreenderam os bandidos ao virar uma esquina e atingiram um deles que estava mais exposto. Assustados, os reféns atiraram-se para o chão, deixando os bandidos expostos. Foi nesse momento que os polícias rapidamente atiraram sobre os bandidos. Na troca de tiros com a polícia, todos os assaltantes morreram. Nenhum refém ficou ferido.

Conheces o Skibidi Challenge – A musica viral do momento

O tremor de Parkinson desapareceu em 1 Segundo num doente graças a uma nova tecnologia