Através das redes sociais, a sua mãe, Jennifer Salfen-Tracy, decidiu alertar para esta adição e, para isso, partilhou imagens que mostram a diferença de Cody num espaço de sete meses.
“Estas imagens foram tiradas no espaço de sete meses. É assim que uma pessoa fica”, escreveu a mãe, numa publicação feita através do Facebook, onde revela ainda que Cody vive atualmente na rua e que estava desaparecido há várias semanas em Las Vegas.
“A face da heroína e das metanfetaminas… é uma realidade para muitas pessoas e muitas famílias no mundo, atualmente. O Cody ainda está sem teto em Las Vegas e não sei nada dele há várias semanas”, acrescentou, pedindo a intervenção do Governo norte-americano neste tipo de situação.
Numa outra publicação, Jennifer agradeceu todo o apoio que recebeu, mas pediu que não tentassem localizar o seu filho, uma vez que se sente confortável em saber, pelo menos, a área onde se encontra. “Agradeço a todos que estão a tentar localizá-lo, mas não quero que nenhum dano ocorra. Ele está confortável onde está neste momento e a última coisa que precisamos é que ele se assuste e fuja para algum lugar que não conhecemos. Então, por favor, se o virem, não chamem a atenção para ele”.