in

Mulher descobre que já tinha conhecido o marido numa viagem quando eram crianças

Heidi Parker e Ed Savitt foram amigos quando eram pequenos, mas não se lembravam!

Um casal pensava que se tinha conhecido na universidade, foi surpreendido com uma lembrança ao descobrir que foram amigos de infância numa viagem de férias.

Heidi Parker e Ed Savitt cresceram a quilómetros de distância, mas encontraram-se quando eram crianças… e só repararam muitos anos depois.

Os dois estudavam na Universidade de Newcastle, onde ambos moravam na mesma residência universitária. Começaram a falar pelo Facebook em 2011 e marcaram um encontro. Desde aí, nunca mais se separaram.

Anos depois, compraram juntos um apartamento, e em 2015, enquanto passeavam pelos jardins de Chatsworth House, em Derbyshire, Ed pediu a namorada em casamento.

Mais tarde, durante um jantar com os pais do casal, a mãe de Heidi, lembrou-se de um feriado passado em família, em 1997, quando visitaram um resort em Bodrum, na Turquia, e Heidi tinha feito lá um amigo chamado Ed.

Semanas mais tarde, a mãe enviou a foto a Heidi das férias com o seu novo amigo e, surpreendentemente era o mesmo Ed com quem ela ia casar.

“Ela enviou-me uma foto e era o meu Ed. Fiquei tão chocada que realmente tive de me deitar. O Ed também ficou surpreso… não queríamos acreditar”.

O casal recriou a foto que a mãe tinha enviado.

Os dois casaram são muito felizes

A Turkish Airlines conheceu o casal e decidiu contar ao mundo a história com algumas surpresas para os dois, enquanto viajavam para o local onde se conheceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *