O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais

Ta FixeNotícias26 de Agosto, 2014

Todos nós devíamos consumir cerca de 5 frutas e vegetais todos os dias, apesar disso, 300 milhões de toneladas desses alimentos são deitados fora todos os anos. A pensar nesse problema, um supermercado francês decidiu criar uma estratégia para tentar diminuir o número de desperdício.

O Intermarché, a terceira maior rede de supermercados em França, criou uma iniciativa espectacular que gerou grande impacto na mídia e redes sociais com a campanha – que em português é traduzida como – “Frutas e Vegetais Inglórios”.

Achas que super e hipermercados portugueses também deviam fazer algo parecido? Apoiarias e comprarias nesta campanha?
Deixa o teu comentário na secção abaixo:

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais4O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais2

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais3

 

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais5

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais6

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais8

O Intermarché fez algo incrível em França para evitar o desperdício de fruta e vegetais9

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...