Os melhores falhanços de 2013… só de mulheres!

Ninguém sabe explicar muito bem porquê, mas parece que a internet adora ver mulheres a cair, cair e cair.

- Publicidade -

Vejam por exemplo o vídeo que o canal do Youtube ‘failarmy’ lançou no passado dia 27. Em apenas 2 dias já conta com mais de 3 milhões de visualizações. E perguntam vocês: “Em que é que consiste o vídeo?” … bem, o vídeo são “apenas” 12 minutos de mulheres, de todas as idades, a falhar. Sim, quedas, acidentes, falhanços: FAILS!

Já no ano passado o mesmo canal lançou um vídeo com o mesmo tema, que atingiu 116 milhões de visualizações. Não é brincadeira! Compilação de mulheres e os seus falhanços

Mas chega de “paleio”. Assiste à compilação deste ano e já agora diz-nos: Porque será que a internet adora estes vídeos?

Partilha:
Deixa um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *