Desta forma, a Coca-Cola, está a tentar fazer a sua parte para reduzir o impacto dos materiais no meio-ambiente.
Para atingir o seu objetivo, a marca projectou que até 2025, 100% das suas embalagens serão recicláveis e, até 2030, promete implementar sistemas para que as suas garrafas, latas e outros produtos da marca sejam devolvidos.
O primeiro passo para tal, estará relacionado com estes outdoors indicativos.



A marca descobriu que os consumidores fazem a reciclagem caso os pontos fossem fáceis de encontrar.


A campanha está em vigor em alguns países da Europa. Os resultados até agora mostra que 85% das latas foram recolhidas, o que, segundo a agência, é um grande avanço em relação ao mesmo período do ano passado.







