Rodrigo Guedes de Carvalho deixa mensagem sobre o CORONAVÍRUS a fechar o Jornal da Noite

Rodrigo Guedes de Carvalho deixou uma mensagem no dia em que a Organização Mundial da Saúde, declarou o coronavírus uma pandemia.

Ao fechar o Jornal da Noite, na SIC, relembrou aos portugueses que “isto não acontece só aos outros”. O vídeo tornou-se viral.

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...