in

Samsung quer pôr ecrãs flexíveis e inquebráveis no seu smartphone

O novo Samsung Display é o novo avanço no que toca a ecrãs flexíveis e na sua apresentação foram exibidos os números que provam a afirmação ambiciosa. O display ultrapassou os mais duros testes dos laboratórios norte-americanos Underwriters Laboratories, a empresa oficial do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos da América.

Segundo o comunicado publicado no site da Samsung, o novo painel suportou 26 quedas seguidas de 1.2 metros de altura. Seguiram-se os testes a 1.8 metros de altura. E o ecrã resistiu sem quaisquer danos.

O painel flexível OLED é revestido com um plástico transparente que replica todas as propriedades do vidro, sem lhe retirar flexibilidade.

Na nota de imprensa a Samsung explica que o objetivo da empresa passa por incorporar o Samsung Display em ecrãs, não só de smartphones, mas também nos dos computadores a bordo dos automóveis, aparelhos militares, nas consolas portáteis e tablets.

Ainda não há data prevista para a incorporação do Samsung Display em smartphones, mas este pode ser o momento decisivo para acabar com os milhares de ecrãs partidos pelo mundo inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Coro imita som da chuva com as mãos e conquista jurados do America’s Got Talent!

Tornado invade festival de música e só se viram tendas a voar