in

Vão à PSP dizer que lhe roubaram o telemóvel para burlar o seguro

A PSP identificou e constituiu 112 arguidos, nos últimos dois anos e apenas nas áreas de Odivelas e Loures, por simulação de roubos de telemóveis para burlar os seguros.

Os burlões são desmascarados pelos agentes quando estão a apresentar queixa: uns estão demasiado nervosos; e outros acabam por contar histórias impossíveis.

Segundo divulgou ontem a PSP, só este mês foram constituídas arguidas três pessoas. Estes burlões chegam à esquadra dizendo terem sido vítimas de roubo na via pública, sendo-lhes levados os telemóveis – normalmente topo de gama comprados dias antes e com seguro contra roubos.

Tentam assim ficar com os aparelhos e conseguir que as seguradoras façam o ressarcimento do valor do bem supostamente roubado.

Não sejas nabo como este pessoal e compra smartphones a bom preço para não teres de fazer estas cenas. Visita a nossa página Cupões & Descontos e encontra telemóveis a preços top!

A PSP avisa que estes alertas falsos são, além de burla, falseamento de declarações oficiais. Fazem ainda disparar as estatísticas de crime e obrigam a polícia a dispor meios humanos para investigar e para fazer o trabalho processual.

Fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Filomena Cautela “faz” videochamada com Cristiano Ronaldo

Menino de cinco anos salva irmã bebé e cão de casa em chamas