Uma mulher afirma saber o paradeiro de Maddie McCann, desaparecida em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal.
Segundo o jornal Daily Star, Fia Johansson afirma que é vidente e que trabalhou para a Polícia e para o governo norte-americano em missões de busca e localização de pessoas desaparecidas.
Uma publicação partilhada por Fia Johansson (@persianmedium) a
«Maddie está a morar numa casa bonita. Tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, religiosa, com muitos princípios. Eles dão-lhe quase tudo o que pode imaginar-se, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar», afirma Fia, que vive na cidade de Colónia, na Alemanha.
A vidente dá outras informações sobre Maddie. A menina, que hoje teria 16 anos, «estuda para ser atriz e mudou de nome para Melanie», tendo ainda apelido alemão.
Uma publicação partilhada por Fia Johansson (@persianmedium) a
A agora adolescente «Madeleine McCann tem uma irmã, que também foi adotada».
Os pais têm «entre 70 e 80 anos e desconhecem a verdadeira história» de Maddie.
“Ela está muito feliz, é muito saudável. Faz exercício. Na casa eles têm um pequeno ginásio e ela é uma jovem de rotinas, aconteça o que acontecer ela cumpre-as. È preocupada com o corpo e não quer engordar. Tem o cabelo lindo e comprido e continua a ser conhecida pelos seus olhos diferentes”, termina Fia na entrevista dada ao Daily Star.
Segundo Fia, Madeleine foi «sequestrada por uma quadrilha de tráfico de crianças». Uma das mulheres desse grupo, porém, ter-se-á arrependido e «ajudou a menina a escapar dois anos após ter sido levada» de Portugal.