in ,

Xiaomi ultrapassa Apple e assume 3º lugar em vendas de smartphones

A Xiaomi ocupa a terceira posição do ranking de vendas de Smartphones. Está à frente da Apple. Em primeiro lugar está a Samsung e a Huawei passou para segundo.

Se procuras Smarphones Xiaomi a bom preço, entra na nossa página de Cupões & Descontos!

As empresas de análise de mercado IDC, Counterpoint e Calanys lançaram os seus relatórios relativos ao último trimestre, revelando alterações de peso no ‘ranking’ das marcas de smartphones mais vendidas.

A grande novidade é o facto de a Xiaomi ocupar agora a terceira posição, à frente da Apple que fica assim relegada para quarto lugar à frente da Vivo. No primeiro lugar encontramos a Samsung e no segundo a Huawei, que havia conquistado a primeira posição no trimestre passado.

A fabricante chinesa vendeu 47,1 milhões de ‘smartphones’, um aumento de 45%, face ao terceiro trimestre de 2020, apesar da procura global ter caído 1%.

No que diz respeito à evolução face ao ano anterior, o relatório da Canalys indica que a Samsung verificou um crescimento de 2.9%, a Xiaomi uns impressionantes 42% e vivo 4,2%. Por outro lado, a Huawei verificou uma queda de 22% e a Apple de 10.6%.

Fundada em 2010, a Xiaomi registou forte crescimento, nos últimos anos, oferecendo dispositivos de última geração a um preço acessível. Quase desconhecida no exterior há cinco anos, a marca era na época regularmente ridicularizada pelos seus produtos, fortemente inspirados no iPhone da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recorde: 40 óbitos e 4656 infetados por Covid-19 em 24 horas


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1022

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Perguntou a pessoas com carros caros o que fazem da vida