A história que hoje te trazemos é mais uma prova que nunca deves subestimar-te
Conta o relato de um jovem youtuber, dono do canal ‘Never Give Up’, que em 2018 publicou um vídeo com o título “Ser feio: a minha experiência”. O sueco estava a passar por uma fase menos boa da vida (todos temos), altura em que também se andava a meter na pinga – má combinação.
“Toda a minha vida fui mal tratado. Sinto-me bastante sozinho e vou ao YouTube procurar pessoas que estejam na mesma situação, gente como eu, que não é atrativa visualmente”, comentou o rapaz, que listou depois todos os aspetos visuais que não aprecia em si.
A verdade é que o vídeo viralizou, contabilizando mais de 20 milhões de visualizações. A grande virada nesta história é um simples comentário que estava destacado no topo da lista na discussão do vídeo.
O comentário pertencia à utilizadora Juli.Romina.M e dizia: “Para ser honesta eu acho-te bastante fofo. E falo mesmo a sério”.
Vê também: O Homem mais feio do Ceará (no Brasil) conquista mulherão
Quando a magia acontece
A conexão entre os dois foi cimentada quando a própria o procurou no discord e ambos começaram a ter uma ligação mais forte. Este laço foi de tal forma fortalecido que, depois de um tempo ‘à distância’, ela voou até à Suécia, terra do bonitão.
O desfecho da história é ainda mais incrível, quando um ano após se juntarem, os dois pombinhos decidiram casar. Sim, casar, leste bem.
“É engraçado como funciona o destino”, disse ela, que complementou afirmando que “estava longe de imaginar que um dia eu me iria casar com um rapaz de um vídeo recomendado pelo YouTube”.
Se ele conseguiu, tu também consegues. Nunca mudes, o teu jeitinho é especial, confia.