Com uma rivalidade palpável no ar, o Sporting e o Benfica confrontaram-se no Pavilhão João Rocha este sábado. Este duelo correspondeu ao terceiro embate da final dos playoffs, que determinará o próximo campeão nacional de futsal.
Zicky Té, destemido, conseguiu quebrar o impasse aos 22 minutos, numa jogada de autêntica alquimia futsalística. Ignorando a presença de dois oponentes, Zicky orientou a bola para a sua morada final – o fundo da baliza – e concedeu assim a liderança aos leões.
Este momento de triunfo, capaz de deixar qualquer fã de futsal de boca aberta, começou rapidamente a conquistar atenção internacional. Entre as muitas reações, destacou-se a do ex-internacional português Ricardinho, que partilhou grande parte da sua carreira com o Benfica.
Zicky vai á merda!!!! Que golo!!! Fod……se!!!!
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) June 17, 2023
Num comentário que dificilmente passou despercebido, Ricardinho expressou a sua admiração (com uma pitada de indignação) pelo talento de Zicky: “Zicky, vai à me***!!!! Que golo!!! F***-se!!!!”. Uma afirmação direta e crua, mas que denuncia o respeito pelo adversário e pelo seu talento inegável.