in

25 anos depois, o que é feito do concorrente do “ponha, ponha, ponha”?

Era o ano de 1997 e o programa chamava-se “Agora ou Nunca”. O apresentador era o Jorge Gabriel e o objetivo era pagar a pessoas para superarem os seus medos, em direto.

João Muge não sabia, mas o seu nome ficaria para sempre na memória de várias gerações, marcado como o senhor do Ponha, ponha, ponha!

Concorrente no programa, João foi convidado a enfrentar o seu medo de répteis. O desafio era simples: colocar uma iguana na cabeça e ganhar 125 contos.

A tripla exclamação da palavra “ponha”, carregada de sinceridade, medo e determinação, enquanto Jorge Gabriel lhe colocava delicadamente uma iguana na cabeça, ficou na memória de todos os que viram aquele episódio e ainda hoje é repetida várias vezes.

O que estávamos longe de imaginar é que, mais de 20 anos depois, João Muge ia ouvir a recordação do momento na sua rádio favorita, a RFM, e ligar para o Café da Manhã! O que lhe aconteceu? Como é que ele vê este episódio, passadas mais de duas décadas? E mais importante, será que João Muge ainda tem medo de répteis?

Ouve o momento em que o João falou com o pessoal da RFM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.