in

Dodge Charger de Velocidade Furiosa já chegou a Fafe?

O 10.º filme da famosa saga ‘Fast and Furious’ (Velocidade Furiosa) com Vin Diesel vai ter várias cenas gravadas na zona norte de Portugal e, ao que tudo indica, a equipa de filmagens já está a chegar Portugal, assim como… os veículos.

Foi avistado em Fafe um Dodge Charger, muito parecido com o modelo utilizado por Vin Diesel na última cena do ‘Fast and Furious 7’. Nessa cena, Dominic Toretto e Brian O’Conner seguem caminhos separados, uma homenagem de Vin Diesel e de todos os elementos da saga a Paul Walker, ator que morreu em 2013 na sequência de um acidente de automóvel.

No entanto, este pode ser um modelo muito semelhante àquele utilizado no filme, uma vez que em 2019, o Dodge Charger utilizado foi colocado em leilão. Tratava-se de um raro exemplar, batizado de Maximus the Ultra Charger, que contava com um chassis tubular de competição que é 400% mais rígido do que a estrutura original. Equipado com um motor V8 biturbo, com 9,4 litros de capacidade, é capaz de debitar uns incríveis 2250 cv de potência.

VÊ TAMBÉM: É carro a voar por todo o lado: Vê como foram feitas algumas filmagens do Velocidade Furiosa 9

Não sendo o mesmo modelo, é com certeza um Dodge Charger que viríamos facilmente nas mãos da personagem Dominic Toretto. Na fotografia captada em Fafe, o ‘muscle car’ norte-americano surge parado num reboque, por baixo de algumas motos que parecem também elas pertencer à saga de ‘Fast and Furious’.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.