in

GNR mostra em vídeo buscas de uma operação contra o tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana divulgou nas redes sociais um vídeo onde podemos ver as buscas realizadas no âmbito de uma investigação por tráfico de droga.

A operação culminou na detenção de cinco homens e uma mulher por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Vimioso.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de seis meses, os militares da Guarda desenvolveram diversas diligências policiais que culminaram na detenção dos seis suspeitos e no desmantelamento de uma rede de tráfico de droga que operava junto aos estabelecimentos de ensino destas localidades, bem como em espaços de diversão noturna procurados maioritariamente por jovens estudantes.A ação contou com o reforço dos Comandos Territoriais de Vila Real, Porto e Braga, da Unidade de Intervenção e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.”, escreveu a GNR na descrição do vídeo.

VÊ TAMBÉM: GNR é filmado a dar uns toques com menino durante intervalo do jogo

One Comment

Leave a Reply
  1. Quem envenena os nossos jovens e crianças não tem perdão! PONTO!!! Não há qualquer justificação para vender droga a miúdos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.