in

3 dias depois de sentir algo a mexer-se, homem retira barata do ouvido

Foi ao médico uma primeira vez e deram-lhe antibiótico. A situação piorou, e acabou por causar uma grande surpresa a doente e médica

Zane Wedding, um homem neozelandês, estava no sítio errado à hora errada, quando começou a sentir contorções no ouvido. Três dias depois, foi-lhe tirada uma pequena barata por aquele orifício.

Segundo uma notícia do The Independent, o homem inicialmente pensava que aquela aflição seria apenas água no ouvido, visto que tinha estado numa piscina local em Auckland, na Nova Zelândia, e no final do dia adormeceu no seu sofá. No dia seguinte, acordou com aquele orifício obstruído, ao sentir que havia algo a mexer-se no seu interior.

Com a continuação do desconforto, decidiu ir ao médico no dia a seguir. Injetaram-lhe antibiótico e deram-lhe instruções para que mantivesse aquela zona seca, aconselhando um regresso ao médico caso a sensação continuasse.

Tentou seguir as indicações do médico, e até utilizou um secador diretamente no ouvido, o que não ajudou: “Tenho estado a cozinhá-la [a barata] há alguns dias”, acabou por brincar.

Ao quarto dia com a mesma sensação, o homem acabou por ir a uma especialista em ouvidos, que decifrou de imediato a causa do problema: “Meu Deus, penso que tem um inseto dentro do seu ouvido”.

Alguns minutos depois, e com recurso a um aparelho de sucção e uma pinça, a médica acabou por conseguir tirar uma barata morta dentro da orelha do homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.