in

A apresentação do novo Samsung Galaxy S9 em 12 minutos

Há dois novos telemóveis topos de gama no mercado: este Domingo, a Samsung apresentou, oficialmente, as suas mais recentes criações (o Galaxy S9 e o S9+) em Barcelona.

O Galaxy S9 vai custar 869,99 euros, e o S9+ custará 969,99 euros (são cerca de 50 euros a mais que o S8).

O ecrã de canto a canto — o Infinity Display — mantém-se. Os smartphones mantêm a expansibilidade da memória por cartão SD, mas agora suportam cartões mini SD até 400 gigabytes). Mantêm o carregamento por USB-C, mas fazem uma melhor gestão da bateria. Mantêm o sistema operativo Android, mas vêm já com o Android Oreo (8). Na prática, a Samsung segue o estilo das atualizações do iPhone: os S9 são smartphones como os S8, mas atualizados. Qual é a maior diferença no formato do dispositivo? O sensor de impressão digital agora é debaixo da lente, no centro da parte traseira, como já se podia ver no Samsung A8.

Quanto à câmara, uma das principais qualidades deste smartphones topo de gama, nota-se a melhoria não só em relação ao S8, mas também em relação à concorrência. Na captação de imagem, os S9 e S9 Plus conseguem captar até 28% mais luz, graças ao modo super low light. Isto reflecte-se em melhores fotografias que satisfazem até os utilizadores mais exigentes.

Vê a apresentação do Samsung Galaxy S9 em 12 minutos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *