in ,

Bancário É Apanhado A Ver Miudas No Trabalho Em Directo

Podem mandar até à minha casa uma carrada de senhores mal intencionados para me baterem com extrema força pois eu ESQUECI-ME de postar este vídeo na semana passa.
E o que é este vídeo, perguntam vocês. Bem, e nada mais, nada menos que o maior flagrante do ano.
Diz-se por aí que há pessoas que – no horário de expediente – gostam de ver mulheres com pouca roupa nos seus computadores. E nesse lote de pessoas, há aqueles que são apanhados a fazê-lo.
É o caso de David Kiely. Ele trabalha num banco e foi apanhado a ver imagens duma modelo … cheia de calor. Um colega dele estava a dar informaçao financeira para um canal de televisão e lá atrás, vê-se o senhor David regalando sua vista com Miranda Kerr – a namorada de Orlando Bloom.
Ora parece que quem nao gostou de ver isto foi a administração do banco que já levantou um processo disciplinar, que pode mesmo resultar no despedimento de David Kiely.
Muita gente está do lado de Kiely: já foi criada uma petição para “impedir o despedimento de David Kiley” assinada por muitos colegas e que tem o apoio de, nada mais, nada menos que Miranda Kerr! A própria !!!
Ela já disse “já fui informada que há uma petição para salvar o emprego dele… e claro que a vou assinar!”

@ Texto Da Rádio Comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *