Bono Dos U2 Chama Cego Ao Palco Para Tocar Guitarra!

Num concerto dos U2 em Nashville, um fã cego gritou muito perto do palco “Guitarrista Cego, Deixa-me Subir!”. No final do concerto, Bono aceitou o pedido e deixou-o mesmo subir para o palco. Juntos tocaram a música “All I Want is You” acabando por levar o público ao rubro. Mas a melhor parte não foi essa. No fim, os dois despedem-se e Bono deixa o homem cego ficar com a guitarra que tocou. Simplesmente fantástico!

- Publicidade -

Leave a reply

Previous Post

Next Post

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...