Ciclistas arriscam-se a ser abalroados por um… comboio (Que Loucura)

Ta FixeDesporto13 de Abril, 2015

Durante o Paris-Roubaix, o pelotão tinha à sua frente uma passagem de nível mas, apesar do fecho das cancelas, alguns ciclistas aventuraram-se a passar, correndo o risco de serem abalroados por um comboio, que passaria instantes depois.

A loucura da competição é isto… incrível!

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...