O nome de Lourenço Lampreia é praticamente desconhecido no mundo da música, apesar de a paixão ser antiga. Aos 20 anos, ele tornou-se notícia. Por tocar com uma das suas bandas favoritas, os Coldplay, no Estádio Cidade de Coimbra, no primeiro de quatro concertos da banda britânica em Portugal.
É de Lisboa e estuda Gestão de Informação. Foi notado por Chris Martin por causa de um cartaz, onde pedia que lhe realizassem um sonho. E há momentos que mudam mesmo uma vida. Ele fez questão de eternizar o momento em todas as suas redes sociais
Lourenço Lampreia teve uma quarta-feira a realização de um sonho: dar um showzinho no palco do Estádio de Coimbra ao lado de Chris Martin. Hoje foi às Três da Manhã da Rádio Renascença para provar que é um fã incondicional dos Coldplay e contar como aconteceu.
Lourenço partilhou como se tornou num autêntico aficionado da banda. Descreveu como a música dos Coldplay deu uma volta de 180 graus à sua vida. Revelou que, de quatro dias de concertos, garantiu a sua presença em três. Fez uma mini atuação no piano e assegurou que nada do que se passou foi pré-arranjado.