in

“Devoção Cega”, a história de um amor verdadeiro que te vai emocionar

O que é o verdadeiro amor? O amor é um conceito tão subjetivo em que a opinião de algumas pessoas pode ser completamente contrária à de outras. Podemos concluir que o amor é um sentimento compartilhado entre um casal e que consegue ser unicamente especial dentro do mesmo, mas isso também pode ser uma explicação um pouco “fria” para dar a dimensão exata do que é amar e ser amado por alguém.

No entanto, esta curta que te trazemos hoje, conta a história de um casal que se ama, mas que acaba por enfrentar uma inevitável adversidade. No entanto, o amor acaba por prevalecer.

“Blind Devotion” é um belo filme com uma mensagem maravilhosa. Neste momento em que a nossa TV está carregada de notícias negativas e situações imbecis com celebridades e em que Hollywood está saturada com sequelas de super-heróis, é incrivelmente satisfatório saber mais sobre a missão e os objetivos do “Projeto Jubileu” – uma organização dedicada a espalhar “ondas positivas” através do cinema – que produziu este belo momento.

Um vídeo obrigatório de partilhar!

Casais olham nos olhos um do outro durante 4 minutos e o resultado é lindo

Labradores bebés entram em contato com a água pela primeira vez…TÃO FOFOS!