O golfista Sergio García protagonizou um episódio insólito em Bay Hill, em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma tacada que correu bastante mal, a bola de García ficou presa numa árvore… O espanhol não teve meias medidas e subiu até um dos ramos para a jogar.






