Golfista Sergio García subiu a uma árvore para bater a bola lá presa

Ta FixeDesporto25 de Março, 2013

O golfista Sergio García protagonizou um episódio insólito em Bay Hill, em Orlando, nos Estados Unidos. Após uma tacada que correu bastante mal, a bola de García ficou presa numa árvore… O espanhol não teve meias medidas e subiu até um dos ramos para a jogar.

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...