Herói sem capa salva bebé de cair de uma varanda

Ta FixeNotícias28 de Maio, 2018

No sábado à tarde, o jovem de 22 anos que entrou ilegalmente em França há alguns meses deparou-se com um cenário assustador. Um menino de quatro anos estava pendurado no quarto andar de um edifício de Paris, em risco iminente de cair.
Estava já uma pequena multidão a assistir à cena. Populares juntaram-se para tentar amparar a queda provável da criança mas Mamadou, um imigrante oriundo do Mali, tomou a iniciativa. Escalou rapidamente os quatro andares e salvou a criança de uma queda que poderia ser fatal. Aplaudido no local por quem assistia à cena, é agora louvado por toda a gente.

O momento foi filmado pelos telemóveis de quem assistiu à cena e tornou-se rapidamente viral.
“Eu fiz isso porque era uma criança. Gosto muito de crianças. Não pensei em andares, não pensei em risco”, disse Mamadou a o jornal Le Parisien.

Mamadou Gassana foi recebido pelo presidente Macron e vai regularizar permanência em França

- Publicidade -

Leave a reply

Search
Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...