
https://twitter.com/SocialDrive_es/status/1642511587167617027?s=20
Um homem teve uma fuga milagrosa de uma explosão devastadora numa lavandaria na Corunha, Galiza, há uns dias. Este incrível acontecimento deixou todos de boca aberta e agradecidos pelo escape por escassos segundos.
De acordo com o jornal La Voz de Galicia, o incidente teria sido provocado por um carregador de isqueiro esquecido dentro de uma máquina de secar roupa. O calor gerado pelo aparelho causou um sobreaquecimento, levando à explosão impressionante que destruiu a fachada do edifício, conforme mostram as imagens chocantes das câmeras de videovigilância.
O incidente ocorreu em meados de março, mas só agora foram divulgadas as imagens impactantes que mostram a força da explosão e a sorte do homem que, por segundos, conseguiu evitar ser atingido pela destruição.
Este acontecimento inesperado e sensacional serve como um lembrete para termos sempre cuidado com objetos inflamáveis, especialmente em locais onde há altas temperaturas, como máquinas de secar roupa. Afinal, um simples esquecimento pode levar a consequências devastadoras.
+ Vê também: Vídeo mostra momento em que noiva é apanhada pelo impacto da explosão em Beirute






![Bybit agora com MB Way: Depósitos Sem Taxas em Portugal [Promoção 2026]](https://www.tafixe.com/wp-content/uploads/2026/03/Bybit-agora-com-MB-Way-Depositos-Sem-Taxas-em-Portugal-150x79.jpg)