I am not part of the community that believes children/babies shouldn’t fly HOWEVER, I do believe certain communities do not properly manage their children in public and I understand why that might drive someone to lose their mind. pic.twitter.com/qAGYviNlye
— You Have an Unnatural Allegiance to Losers (@LaCienegaBlvdss) April 18, 2023
O homem chegou a chamar “filho da puta” ao bebé de colo, que estava a chorar há 45 minutos.
Tu não vais acreditar no que este homem fez durante um voo da Southwest Airlines! O homem ficou completamente furioso depois de passar 45 minutos a ouvir um bebé a chorar. O incidente ocorreu durante um voo de Nova Iorque para a Florida e a cena foi gravada por um passageiro que publicou o vídeo no Tiktok, onde se tornou viral.
O homem começou a gritar e insultar a criança, os pais da criança e a tripulação, que tentou acalmá-lo. “Esta criança está a chorar há mais de 45 minutos. Eu também paguei bilhete”, reclamou o homem. “Deviam obrigar esse filho da puta a pagar um extra para andar no avião”, continuou ele, irritadíssimo. “O senhor está a gritar”, advertiu o comissário de bordo, pedindo-lhe que se acalmasse. “Mas o bebé também está!”, continuou o passageiro irado, comparando o seu comportamento ao de um bebé de colo.
No final do voo, o homem continuou a fazer birra e recusou-se a sair do avião. Teve de ser encaminhado pela segurança da companhia aérea. A Southwest Airlines não fez comentários ao caso, emitindo apenas um pedido de desculpas aos passageiros do voo que foram incomodados por esta situação.
Vê também: Porque é que abrimos as persianas do avião na descolagem e aterragem?
Reações ao vídeo
Nas reações ao vídeo, é difícil encontrar algum comentário que partilhe da opinião do homem, ou que sequer compreenda a sua reação. “O que é que ele queria que fizessem? Que atirassem o bebé pela janela?”, questionou uma seguidora.
Vídeo como prova
A cena do voo foi gravada em vídeo e partilhada nas redes sociais. As imagens não só ajudam a ilustrar a situação em questão, como também se tornaram uma prova do comportamento do passageiro.
Desculpas da companhia aérea
Após o incidente, a Southwest Airlines emitiu um pedido de desculpas aos passageiros que foram incomodados pela situação. Esta é uma atitude necessária e respeitável por parte da companhia, demonstrando que a segurança e o bem-estar dos passageiros é a sua principal preocupação.