Windoh e Numeiro, juntamente com Ricfazeres e Wuant, são alguns dos YouTubers mais resilientes e populares de Portugal. A trajetória de Diogo inclui desde o Minecraft e o CS GO até vlogs diários, passando por aventuras nos Estados Unidos, conteúdos de casal, viagens e muito mais. Atualmente, Diogo publica vídeos diários com um estilo documentário e vlogs casuais.
Ao longo de mais de uma década, Windoh e Numeiro passaram por inúmeras casas. Neste vídeo, o youtuber João Zoio reagiu à apresentação da mais recente casa dos YouTubers e analisou alguns dos seus aspetos mais interessantes.
O João deu a sua opinião sobre alguns elementos notáveis e revelou informações sobre o valor da casa no mercado, o custo do arrendamento e como os YouTubers conseguem financiar esse estilo de vida.
Para compreender o valor da casa no mercado, foram analisadas as suas características e a localização. Além disso, foi estimado quanto Windoh e Numeiro terão pago pelo arrendamento e que rendimentos devem auferir para suportar esse investimento.
Windoh e Numeiro, ao longo dos anos, construíram um público fiel e diversificaram os seus conteúdos, permitindo-lhes gerar rendimentos suficientes para financiar casas de alto padrão.
Pelos dados que o João estima, a casa ronda os 3,5 milhões de euros. Uma vez que terá sido alugada, a renda é cerca de 10,000 euros mensais. Em média, os habitantes precisam de um rendimento médio estimado de 17,500 euros por mês.
+ Vê também: Numeiro desafiou um Tailandês para uma luta