in

SEAT vai dar prémio de 1068€ a TODOS os funcionários

SEAT vai dar prémio de 1068€ a TODOS os funcionários

A SEAT comunicou nos últimos dias que teve o maior lucro operativo da sua história, com 254 milhões de euros de proveitos. Foi um aumento de 33,4 por cento em relação ao ano anterior, ao qual não serão alheios o sucesso da mais recente geração dos bestsellers Ibiza e Leon e do SUV Ateca, bem como o lançamento SUV urbano Arona.

Com estes lucros, a marca espanhola resolveu recompensar os seus funcionários pelo seu sucesso com um prémio de produtividade com um valor semelhante ao de um salário adicional.

Seat Leon Cupra R

Com estes lucros, a SEAT vai pagar, no próximo mês de abril, um prémio monetário de 1068 euros a cada um dos seus 15 mil trabalhadores, um aumento de 49 por cento em relação aos resultados obtidos em 2017.

Há um ano, a marca espanhola tinha recompensado os seus funcionários em 716 euros.

Este é o terceiro prémio anual consecutivo entregue aos trabalhadores da SEAT, depois de ter sido instituído em 2016.


Seat SUV Ateca

A SEAT vendeu 517.600 automóveis o ano passado, um aumento de 10,5 por cento. A marca lançou este ano o Tarraco, o seu primeiro SUV de sete lugares, que poderá contribuir para um novo aumento de vendas, mas também tem aumentou os seus investimentos, especialmente nas áreas da eletrificação e mobilidade partilhada.

Um belo exemplo que mais empresas deviam seguir!

Fonte: Motor24

 

Senador culpou imigração por atentado terrorista e levou com ovo na cabeça

DIA DO PAI: Pais da Comercial surpreendidos com a voz dos filhos

DIA DO PAI: Pais da Comercial surpreendidos com a voz dos filhos