Se és fã de Kurt Cobain e queres saber mais sobre o dia do seu desaparecimento deste plano, tens a partir de agora a oportunidade perfeita. Tudo isto porque passados 30 anos, são agora conhecidos os documentos da autópsia do mítico líder da banda norte americana Nirvana.
Os documentos foram disponibilizados por Tom Grant, um detetive reformado de Los Angeles, e neles aparecem os detalhes do suicídio de Kurt. O músico foi encontrado morto em Seattle, a 8 de Abril de 1994, e o relatório confirma a morte por ferimento autoinfringido por arma de fogo.
Kurt Cobain tinha 27 anos quando foi encontrado morto.
Cobain nasceu a 20 de fevereiro de 1967, Aberdeen, Washington, EUA
As drogas também aparecem bem presentes neste relatório, onde podemos confirmar a presença de heroína ou vestígios de Valium no sistema do cantor.
Lembramos que a veracidade destes documentos não foi comprovada, afirmando também que Tom Grant foi contratado por Courtney Love, viuva de Kurt Cobain.
As teorias em torno da morte do ícone do grunge sempre foram muitas, com a possibilidade de assassinato em cima da mesa. Segundo peritos, seria muito difícil cometer suicídio com a quantidade de heroína que tinha no corpo.
É uma pena que não tenhamos de volta o Kurt, que além de ter marcado uma geração, marcou também para sempre o cenário da música rock mundial.
Polícia partilhou duas fotos do corpo de Kurt Cobain
Polícia partilhou duas fotos do corpo de Kurt Cobain
Tradução: pic.twitter.com/GWPeitIHtf
— Viralintube (@Viralintube) February 17, 2024