Hoje trazemos-te um vídeo que repercutiu muito nas redes sociais, inclusive no Telegram do Tá Fixe. Opiniões se dividem quanto a este caso. Uns acham que a vendedora tem um défice de inteligência por parar de fazer um negócio que lhe era extremamente lucrativo. Outros vão mais longe e acham que o vídeo partilhado no TikTok ajudou a impulsionar ainda mais o negócio da senhora.
Vendedora de doces é chamada de 'burra' após encerrar negócio lucrativo
E tu? De que lado estás nesta história? A doceira foi só burra por ter parado com o seu negócio lucrativo, ou por outro lado achas que tudo não passa de mais uma excelente jogada de marketing? pic.twitter.com/bofkEoOSan
— tafixe (@tafixe) February 20, 2024
No vídeo damos logo de cara com o produto que é vendido. Dois recipientes, um com brigadeiro de chocolate (se nunca provaste, não esperes mais) e outro com doce de creme, que a vendedora chama de “branquinho cremoso”.
No desenrolar da ação, a jovem revela que tem uma cliente assídua que lhe compra o ‘material’, num valor total de 250 reais. “Ela ama os meus recheios”, disse, afirmando ainda que “ela pediu um de cada todos os dias esta semana”.
Quem procura, acha
Curiosa, a empreendedora foi procurar saber mais e acabou por descobrir que a sua cliente usava os seus recheios para fazer doces e vender. Parece justo, toda a gente ganha, certo? Não na cabeça desta brasileira. Revoltada pelo uso ’não autorizado’, comentou que não venderia mais o seu produto. “Achei que ela tava comendo em casa ela tá fazendo doce com meus recheios”, atirou, chamando ainda a compradora de ‘burra’, defendendo que “nem lucro deve estar tendo”.
E tu? De que lado estás nesta história? A doceira foi só burra por ter parado com o seu negócio lucrativo, ou por outro lado achas que tudo não passa de mais uma excelente jogada de marketing nas redes sociais?