Todos nós já perdemos gente muito especial nas nossas vidas. Sejam avós, pais, irmãos ou amigos, perder alguém que nos é próximo é sempre um processo muito doloroso de atravessar. Pensar na morte é horrível, porque não sabemos o que nos espera do outro lado. Por isso é que tememos o desconhecido.
Entre as formas de quinar, algumas estão na lista geral das piores. Morrer afogado, queimado, ou com um choque proveniente de algum acidente são algumas que pensamos como más formas de passar para a outra dimensão.
Se pudesse escolher, gostaria de morrer durante o sono, como o meu avô, e não como os 43 passageiros do autocarro que ele conduzia. Não, brincadeiras à parte, morrer durante o descanso é tido como “uma benção”. Gostava que acontecesse comigo.
No vídeo que agora te apresentamos, podes ver a cara de alguém que não morreu por ser sortudo, mas que seria culpa própria. A morte passou, disse “olá” e seguiu viagem (no caso, a grande velocidade).
Pode também estar explicado porque é que aquela tua encomenda da Amazon, com os Cupões Tá Fixe, atrasou mais do que o normal.
Quando é bom não andar na linha
Tudo aconteceu em Wisconsin, EUA, e no vídeo é possível ver a carrinha de entregas ser cortada pela metade por um comboio que passava a alta velocidade.
O jovem, Alexander Evans, partilhou que é parcialmente surdo e não se deu conta da aproximação do pesado sob os carris, que vinha a uma velocidade de aproximadamente 120km/h. Não é fácil levar com um destes, o moço ficou pálido, desacreditado do que tinha acabado de lhe acontecer.
Evans escapou ileso, sem um arranhão, afirmando: “só senti ar e pressão. Senti os airbags. Não sabia o que sentir para ser honesto”, disse à WISN 12 News. O motorista disse ainda que não existiam quaisquer sinais da aproximação do comboio, sejam sonoras ou visuais.
O que é material que se lixe, mas este episódio não vai sair da cabeça do rapaz tão cedo. Haja saúde!
TMZ has obtained exclusive new video of the Amazon van that got split in half on a railroad track a few years ago — and the footage is SHOCKING pic.twitter.com/ik5BEhP7ku
— TMZ (@TMZ) February 21, 2024