Se há um momento esperado por todos os norte americanos, e alguns fãs do desporto espalhados pelo mundo, é o Super Bowl. A final do campeonato de futebol americano é sempre envolta em magia, espetáculos musicais, as publicidades mais esperadas e claro, pelo jogo em si, afinal é para isso que acontece o evento.
A edição deste ano foi vencida pelos Kansas City Chiefs, frente aos San Francisco 49ers, disputada na Allegiant Stadium em Paradise, Nevada. Este foi o Super Bowl mais assistido de sempre, também com a especial presença de Taylor Swift, que assistiu ao jogo do seu namorado. O tempo de intervalo ficou marcado pela atuação de Usher, que animou as bancadas e os telespectadores.
No entanto, o que nos leva a falar do Super Bowl não foi a competição, mas o que aconteceu fora dela enquanto decorria.
Dave Grohl, antigo baterista dos Nirvana e atualmente vocalista dos Foo Fighters, aproveitou esta data para ajudar o próximo. Já admirava muito o Grohl, agora está na lista dos artistas mais porreiros que andam aí.
Aos 55 anos, passou o Domingo com os seus amigos a dar de comer a pessoas sem abrigo.
Vê também: Dave Grohl conta como surgiu a música ‘Everlong’ e faz incrível versão em acústica
Tudo chegou pela empresa ‘Hope the Mission’, que visa “prevenir, reduzir e eliminar a pobreza, fome e situações de sem abrigo”, na sua conta de Instagram. No vídeo, é possível ver o artista a preparar sandes de porco com molho barbecue para os mais necessitados. Que rei.
E esta não foi a primeira vez que Dave mostrou o seu lado solidário. Já em Dezembro passado, durante a tour dos Foo Fighters em Melbourne, na Austrália, os membros da banda pararam na ‘The Big Umbrella’, uma cozinha de rua que apoia os sem abrigo, onde se voluntariaram.
Ser vencedor de 19 Emmys não é nada quando comparado com a vitória de ajudar os outros. Dave Grohl entendeu tudo. Respeito máximo!