in

15 mil motociclistas reuniram-se para cumprir desejo de menino com cancro terminal

Com apenas 6 anos, Kilian tem já uma longa e complicada história de vida. Este menino alemão foi diagnosticado, recentemente, com um cancro e a notícia deixou a família muito preocupada e a temer pela sua vida.

Perante esta notícia, os pais de Kilian decidiram concretizar um dos seus sonhos para o encorajar a lutar contra a leucemia. Ao saber que a criança gosta muito de bicicletas e de motas, os pais da criança escreveram um post no Twitter em que apelaram aos motociclistas e ciclistas da cidade para se reunirem à frente da sua casa.

O objetivo seria mostrar o apoio e a força destes ciclistas a Killian lhe dariam para ultrapassar esta fase menos boa da sua vida. No entanto, a família da criança pensou que, com o apelo, só apareceriam 30 ou 40 motociclistas, mas a realidade foi bem diferente.

As estradas e a entrada de casa de Killian encheram-se com mais de 15 mil motociclistas, que vieram de vários pontos da Alemanha para encorajá-lo a lutar contra o cancro.

O resultado foi emocionante! As buzinas e a presença dos motociclistas encheram a rua em que vive Killian, que, de certeza, não vai esquecer esta surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *