Bares e discotecas reabrem… mas só até às 20:00H (e sem pista de dança)

O governo prepara-se para permitir que estes espaços, fechados desde março, possam reabrir. A dança e o convívio próximo estão proibidos, e todos os espaços são obrigados a fechar às 20 horas.

- Publicidade -

Os bares e discotecas vão poder abrir, em todo o país, desde que funcionem de acordo com as regras aplicadas aos cafés, pastelarias e casas de chá, de acordo com a legislação que será aprovada em Conselho de Ministros esta quinta-feira, avançou o jornal “Público”.

O espaço exterior, quando existir, poderá ser usado como esplanada e a pista de dança poderá ser ocupadas com mesas, respeitando as normas de distanciamento social. Bares e discotecas não poderão servir refeições, apenas alimentação ligeira, como salgados.

Já podes ir ao Lux comer uma mista às 6 da tarde!

Partilha:
Deixa um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *