in

Cão polícia baleado em serviço recebe homenagem

Há alguns anos, o cão polícia K-9 Arlo começava a sua jornada com valor e dignidade, mas agora retirou-se do serviço e foi para a “reforma” como um verdadeiro herói.

Desde que ingressou o Gabinete Policial do Condado de Thurston, em Oregon, Estados Unidos, Arlo foi um protetor fiel do seu parceiro e guardião da paz para a comunidade. Mas depois do seu envolvimento bem-sucedido em inúmeros casos, Arlo recentemente chegou ao seu limite.

No início deste mês, Arlo ficou ferido durante uma operação com um suspeito armado. Ele foi baleado duas vezes… mas felizmente sobreviveu.

Arlo recebeu excelentes cuidados veterinários e, após ser operado, está a recuperar dos ferimentos. No entanto, para o seu bem-estar, foi decidido que ele entrasse numa merecida “reforma”.

Numa emocionante despedida e em forma de gratidão pelos seus serviços, os seus colegas humanos prestaram-lhe a mais doce homenagem. Membros da força policial de Thurston esperaram-no à porta do hospital e no caminho para casa, as honras continuaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Polícia encontra 300g de cocaína no recheio de uma sandes


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/post.php on line 1023

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/ipiquet/public_html/tafixe/wp-content/themes/bimber/includes/plugins/media-ace.php on line 128

Filma-se a dormir enquanto o piloto automático conduz o Tesla Model 3